Baixe qualquer arquivo do Blog em doc Word

Atividades de outros conteúdos... http://atividadesdiversasclaudia.blogspot.com.br/
Se você não conseguir uma boa visualização envie-me email que ficarei feliz em compartilhar. profclaugeo@yahoo.com.br Abraço.
Escolha o arquivo na barrinha ao lado, clique em slideshare, você vai ser direcionado para outra pagina, logo acima clique em save(um setinha apontando para baixo)Pronto.

domingo, 18 de setembro de 2011

Avaliação de geografia - Interpretação de textos e imagens


8 comentários:

  1. Parabens pelas atividades do blog...
    criatividade em alta!!!
    Sou prof de Geo em MG - Congonhas.
    gostaria de receber esta avaliação de texto e imagens postada acima.
    Trabalho com Ensino Fundamental e médio.
    abraços...
    Rogerio
    prof.geo7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    Sempre sigo seus modelos como referência pra mim.
    Sou prof de Geografia e Inglês.
    Gostaria de receber seus posts no meu email se possível
    Muito Obrigada
    Tania
    tania_cristais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoro suas atividades, sou professora de geografia, gostaria de receber suas atividades de geografia e filosofia em meu imail , vc pode me manda-las por favor elas irão me ajudar e muito. jujublack2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Sou professora de geografia e estou começando agora, você teria alguma atividade destas para me mandar? Para que eu possa ir aprendendo através do seu exemplo? Irei dar aulas para 7º e 8º anos de uma escola do Estado em SP. Agradeceria qualquer dica, conselho ou auxilio, um abraço e parabéns pelo blog
    Prof.ª Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea. Venha para o grupo https://www.facebook.com/groups/claudiarodriguesatividadesdiversas/files/
      e baixe as atividades que quiser, com facilidade ou deixe e-mail..

      Excluir
  5. Sigo muito seus modelos, adoraria de receber mais no meu e-mail se possível, sou professora de geografia e de letras
    abraços parabéns pelo blog
    Profª Miriam

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/groups/claudiarodriguesatividadesdiversas/

    ResponderExcluir