quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Atividades sobre regiões geoeconômicas


6 comentários:

  1. Gostei muito das suas atividades de Geografia sobre as regiões geoeconomicas mas a imagem não ficou legal. Como você deixou a possibilidade do contato caso houvesse interesse... eu sou professora de Geografia do 6º ao 9° Ano e gostaria de receber as sugestões que você puder me passar. Agradeço desde já.
    --
    Leny


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/claudiarodriguesatividadesdiversas/files/

      Excluir
  2. .parabéns, parabéns. seu trabalho é ótimo. gostaria que se você puder deixar todas as postagens com opção de copia e colagem é importante para que tenha a opção de tamanhos de fontes diferentes, estou sugerindo como você pediu em seus comentários. Sou professor de 6º ao 9º de geografia na rede pública e seu trabalho é muito útil em meus ensinamentos.
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Prof, as atividades estão em doc word no grupo https://www.facebook.com/groups/claudiarodriguesatividadesdiversas/files/,venha participar...

    ResponderExcluir
  4. sou professora de geoo 6° ao 9° d e gostei muito do seu trabalho gostaria de ter mais outras atividades para o decorrer do ano você está de parabénspelo magnifico trabalho deste ja agradeço

    ResponderExcluir

Fale comigo - Cláudia

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog