sexta-feira, 22 de março de 2013

Urbanização e densidade demográfica




7 comentários:

  1. MUITO BOM ESSE SEU BLOG CLÁUDIA, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! gosto muito de suas atividades. Sou professora em Petrolina(PE) e acho muito prático suas sugestões para os alunos do fundamental II.

    ResponderExcluir
  3. muito bom claudia gostaria das respostas destas atividades meu email : galocif@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  4. Nossa faz tempo que nao conseguia entrar em blog auxilam tanto, obrigado e parabéns continua com as atividades que nos auxiliam. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Claudia suas atividades e avaliaçoes nos auxiliam muito. bjs.

    ResponderExcluir

  6. flores29 de julho de 2017 17:54
    Essa ideia de mapa mental é genial!
    Poderia me enviar o gabarito?
    Meu e-mail é: adriana@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fale comigo - Cláudia

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog