terça-feira, 23 de abril de 2013

Atividades diversas de Historia


9 comentários:

  1. claudia, gostei muito das suas atividades e queria saber se vc poderia me enviar algumas por email, samuelcunha.cunha@gmail.com.desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de suas atividades. Tomei a liberdade de usá-las. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de suas atividades. Tomei a liberdade de usá-las. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. AMEI, muito bom, contextualizado, do jeito que a minha escola recomeneda.

    ResponderExcluir
  5. Amei do jeito que minha escola recomenda, contextualizada.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito mas gostoria de utilizar com os alunos imprimi-las.Vcs me enviao no email ed_isabela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi. ESTÁS DE PARABÉNS. MUITO CRIATIVA . ÓTIMO TRABALHO

    ResponderExcluir
  8. Claudia, parabéns pelas atividades. É possível por e-mail, freiremaria4@gmail.com Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Fale comigo - Cláudia

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog