sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atividades para o dia dos namorados

3 comentários:

  1. Oi claudia não consigo selecionar para depois copiar as suas perfeitas atividades.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo perfeitas.... e deixe e-mail que te envio...

    ResponderExcluir
  3. Claudia,sou professora de História, mas tenho enorme dificuldades em montar atividades. Agradeço muito à Deus por te proporcionar tanta inteligência assim. Aproveito todas e se possível ,quando quizeres enviar me algumas , ficarei agradecida . Como tenho pouca experiencia com computador algumas eu nao consigo imprimir com nitidez, Você nem imagina o quanto me ajuda! Deus a abençoe e continue abrilhantando sua vida em geral e à de todos os seus familiares.
    Um grande abraço e fique com Deus.
    Meu email é geni1097@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fale comigo - Cláudia

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog