terça-feira, 5 de março de 2013

Avaliação Diagnostica de Geografia 6 ano (Modelo Campo Belo)


29 comentários:

  1. GOSTARIA DE DIALOGAR COM VC SOU PROFESSORA DE GEOGRAFIA DO ENSINO FUNDAMENTAL 6º AO 9º DA REDE ESTADUAL E MUNICIPAL , EFETIVA MORO EM ITUIUTABA MINAS GERAIS E GOSTARIA DE TROCAR EXPERIÊNCIAS OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Gostaria da da resposta da atividade meu msm fabriciaaprigio@hotmail.com sou professora de geografia

    ResponderExcluir
  3. sou professora de geografia e acho que o conteudo da prova esta facil,mas esta boa se voce puder publicar alguma prova de ciencias com o tema de solo
    agradeço!!!

    ResponderExcluir
  4. Claudia gostaria que vc mim enviasse essa prova por email,está ótima ,mas a impressão sai péssima,desde já agradeço pela atenção que tem tido comigo,
    Um grande abraço,
    Edmateixeira@hotmail.com
    Se vc tiver o gabarito agradeço muito,pois trabalho com 40 aulas e meu tempo é muito corrido.

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaa, parabéns... pode me enviar por email?
    vieira.analia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Claudia essa prova eu tenho,só não tenho nenhuma do 9º ano,o que vc tiver dessa série mim envia por favor com gabarito e descritores.
    Muito obrigada e parabéns pelo seu trabalho maravilhoso.
    Edmateixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia!
    Pode enviar por favor a prova e o gabarito para carolinaborgess1@gmail.com?

    ResponderExcluir
  8. Olá Claúdia, ficaram muito boas as atividades se puder compartilhar (brunoreggia@gmail.com) ficarei agradecido, podemos também intercambiar atvidades pedagogicas escolares de geografia.
    obrigado.
    Bruno

    ResponderExcluir
  9. Claudia a sua prova esta muito boa.... agradeceria se vc me enviar no email a prova e o gabarito. williancurru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Claudia gostei muito desta prova, bem interessante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora, venha para o grupo..https://www.facebook.com/groups/claudiarodriguesatividadesdiversas/

      Excluir
  11. gostaria de dialogar com vc. e receber esta prova por email dalmaolivia@zipmail

    ResponderExcluir
  12. Professora, venha para o grupo. https://www.facebook.com/groups/claudiarodriguesatividadesdiversas/

    ResponderExcluir
  13. obrigada claudia pela prova e com certeza irei p/a o grupo.

    ResponderExcluir
  14. gostei da atividade,gostaria de receber diversos tipos de atividades para o 6 e 7 ano de geografia e ciências,grata

    ResponderExcluir
  15. Oi Claudia adorei a avaliação vc tem dos outros anos muito bom mesmo.
    Sabe sou prof. de geografia essa foi demais.

    ResponderExcluir
  16. Ola teria como me enviar as do 6º e 7º por email?
    GratA

    ResponderExcluir
  17. Oi boa tarde!
    Amei seu blog, sou professora de geografia do 6º ano fundamental II, preciso que você elabore uma prova para a IV unidade com os seguintes temas: a sociedade, a natureza e as atividades econômicas e os problemas ambientais, extrativismo e recursos renovaveis e não renovaveis.
    Obrigada!
    Se possivel me envia no e-mail: lara_andrade_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estou precisando do gabarito urgente por favor
    romariog679@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. teria como vc deixar as respostas aq no blog? e vc poderia fzer exercicios para 7 ano tb obrigada

    ResponderExcluir
  20. Adorei a prova! Se puder me envie esta prova por e-mail.senaisabel0@yahoo.com.br.Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Oi Claudia poderia me enviar essa prova de geografia no meu e-mail e também o gabarito?
    pianonilceia@bol.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá Claudia amei, seus lindos trabalhos. Poderia me enviar essas provas pelo meu email e também o gabarito? Obrigada. iara-rioparanaiba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!
    Seu Blog é bastante interessante e enriquecedor!
    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  24. Gabarito? jussaraanunnes@gmail.com

    ResponderExcluir

Fale comigo - Cláudia

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog