terça-feira, 28 de maio de 2013

Atividades Revolução Industrial

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Claudia, adoro tuas atividades, sou professora iniciante, estou resolvendo esta cruzadinha para depois passar para meus alunos.Mas estou encontrando dificuldades: você fez esta cruzadinha a partir deste texto? as questões horizontais 1 é Burguesia? 4 é fábricas?
    a 7 é proletariado? a 8 é pirataria? a 2 é cercamentos?esses são exemplos onde estou encontrando dificuldade pois o número de quadros em alguns é maior que o número de letras. Desde já agradeço por compartilhar seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola pessoal meu nome é marta .Sou aluna do segundo ano ensino médio .As questões horizontais. É 1 burguesia 2 cercamentos 3 lucros 4 fábricas 5 ingraterra 6 cidades 7 pproletariado 8 tráfico 9 capitalista 10 colônias

      As vertical são 1 acumulação decapital 2 mercado consumidor 3 camponeses 4 arado 5 carvão ferro 6 vapor 7 camponeses acredito que esteja certo .Boasorte bjs

      Excluir
    2. vertical 7 é liberalismo e não camponeses.

      Excluir
  3. Faltou as respostas, pelo que vi, a cruzadinha não esta batendo com o texto.

    ResponderExcluir