sábado, 27 de outubro de 2012

Cruzadinha e caça palavras sobre a região sudeste

9 comentários:

  1. obrigada! adorei sou professora de geografia e estou precisando de atividades como essas... Ivanete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. araujolucia46@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Professora vai meu e-mail para receber atividades interessantes como as cruzadinhas com gabarito, excelentes o que encontrei em sei site, tanto de Hist. quanto de geo. fundamental em médio. inez.amorim@gmail.com

      Excluir
    3. Professora vai meu e-mail para receber atividades interessantes como as cruzadinhas com gabarito, excelentes o que encontrei em sei site, tanto de Hist. quanto de geo. fundamental em médio. inez.amorim@gmail.com

      Excluir
  2. machado0102@hotmail.com.
    Favor mandar o gabarito para mim.

    ResponderExcluir
  3. LINDO. ADORO SUAS ATIVIDADES GRATA

    ResponderExcluir
  4. lucassilvasmo34@gmail.com.
    Por Favor mandar o gabarito para mim

    ResponderExcluir
  5. Mande para mim também por email: karlaalvinhao@hotmail.com

    ResponderExcluir